quinta-feira, outubro 25, 2007

Manifesto

Nesta próxima quinta-feira, dia 25, às 20h, haverá um encontro no Busshinji - rua São Joaquim, 285 Liberdade São Paulo - promovido pelo CBB - Colegiado Budista Brasileiro, abordando a situação de Myanmar. Com a presença de pessoas de várias escolas budistas, jornalistas e políticos.

Segue abaixo o convite oficial do CBB - publicado no blog do monge Genshô: "O Pico da Montanha":

"Em vista dos sérios eventos de violação dos Direitos Humanos e violência militar em Myanmar, onde a comunidade buddhista tem mantido o esforço de reivindicar, pacificamente, o retorno da justiça e da democracia assim como o estabelecimento da paz ampla e irrestrita, o Colegiado Buddhista Brasileiro - juntamente com importantes lideranças da sociedade civil brasileira - gostaríamos de convidar a todos para participar do encontro ecumênico a ocorrer no dia 25 de Outubro de 2007, na sede do Templo Busshinji às 20h00.

Neste evento, a comunidade buddhista do Brasil, juntamente com todas as pessoas interessadas no exercício consciente da liberdade e fraternidade para todos os povos do mundo, pretenderá lançar um alerta pacífico em prol da cultura da paz e do bem maior da humanidade.

Sua presença será importante, desejada e muito bem-vinda.
Em nome do Dharma,

Colegiado Buddhista Brasileiro
http//cbb.bodhimand ala.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário